quarta-feira, março 07, 2007

Fim de semana!!


Estou de férias no que diz respeito ás aulas, mas essas férias não se estendem ao trabalho mas mesmo assim contínuo no meu regime de trabalhar apenas num único período, e como a minha colega que compensa o outro período também esta de ferias das aulas, fizemos um pacto onde vou trabalhar nos dois períodos na 2ª, 3ª e 4ª feira, e ela trabalha 5ª, 6ª e sábado, por isso o meu fim de semana começa logo hoje. Por mim trabalhava assim a vida toda sem receio de stress, nem muita correria com a vida. Mas como é só por um curto período o melhor mesmo a fazer é aproveitar essa boa vida antes que chegue ao fim, e só pensar nos problemas lá....aaaaa na segunda-feira. Pois bem visto o ditado "uma mão lava a outra e os dois lavam o rosto".
E para o resto da massa que têm o fim de semana na sexta ou no sábado, uma palavrinha de consolo: só faltam dois dias, por isso, vai fazendo planos no que vai fazer nesse fim de semana ok.