quarta-feira, julho 25, 2007


Neste momento estou aqui no trabalho a espera que o relógio gira mais um pouco e acertar no meu horário para poder ir para casa e descansar um pouco... È que o dia ontem e hoje foi muito pesado, como tem o hábito de dizer um amigo meu " A gente roca ", pois, pediram-me para fazer um trabalho que no mínimo levaria uma semana para fazer em dois dias, e neste momento o trabalho já esta feito, terminei-lhe no período de manhã porque seria utilizado á tarde, mas neste momento estou como que inconsciente, não consigo ter forças para mais nada.
E estando aqui a ver se consigo fazer passar o tempo que ontem corria e hoje não quer ir, lembrei do meu blog, o único amigo com quem posso passar o tempo nesse momento e, resolvi partilhar este momento, pois, é dos momentos que se formam a vida, uns bons e outros nem por isso, mais o essencial é saber aproveitar cada um tirar o bom proveito de todos, pois cada momento é único e jamais voltará a ser o mesmo...
Bom acho que posso ir para casa, já passaram alguns minutos e já não vou fazer falta aqui. Vou descansar um pouco e, mais tarde tirar o stress vendo o meu time jogar no gambôa games...
Bom pessoal bom descaso para todos, fuiiiiiiiiii......